Entregas e Devoluções
Obrigado por comprar em ACF-50 Shop!
Expedição e Entrega
A expedição e entrega das encomendas de produtos em stock ACF-50 Shop é da nossa inteira responsabilidade. Uma vez feita a encomenda os dados da mesma não podem ser alterados, nomeadamente no que se refere ao método de envio, morada de entrega e contactos de recepção.
Produtos de dropshiping, acessórios que não sejam existências no nosso armazém, a responsabilidade de embalamento e envio é dos respetivos Fornecedores. Nestes casos a ACF-50 Shop reserva-se apenas ao direito de tratar da sua encomenda junto das respectivas entidades Fornecedores e gestão dos pagamentos.
Confirmação da recepção
É da responsabilidade do Cliente confirmar a recepção dos Produtos e a conformidade dos mesmos, assim como a utilização dos Vouchers (Gift Cards). Os Produtos assumem-se como recebidos no prazo de 21 (vinte e um) dias corridos a contar da data da respetiva expedição. Esta cláusula não prejudica ou condiciona os direitos do consumidor previstos na lei.
Desconformidades no momento da recepção
Caso as encomendas não cheguem ao Cliente, cheguem danificadas ou em desconformidade com a informação prestada, nomeadamente pelos Fornecedores de artigos que não sejam nosso stock no momento da compra, o Cliente tem direito a reclamar junto dos respetivos Fornecedores, ou através da nossa loja pelo email: info@acf50shop.pt.
Reembolso e Trocas
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra.
Se já tiverem passado 14 dias desde a data da recepção do/s produtos, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
- Em último caso cabe à ACF-50 Shop a decisão dentro do prazo informado a decisão de validar o reembolso, ou troca do produto, justificando para isso a decisão tomada.
Trocas
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados.
Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para info@acf50shop.pt, analisaremos a possibilidade do procedermos à sua aceitação.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
- Eventuais artigos em que possamos não ter stock físico nas nossas instalações e sejam provenientes de parceiros nossos (Fornecedores externos).
São concedidos reembolsos parciais
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega, desde que aceite por nós.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação, ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias de acordo com a legalidade em vigor no país da morada de faturação. Na impossibilidade de efetuar a devolução do valor pelo mesmo meio usado para pagamento, efetuaremos por transferência bancária, ou outro meio a combinar entre as partes.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos: info@acf50shop.pt
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço, com indicação na sua caixa de embalamento, do Nome de Remetente, Motivo da Devolução, Fatura de Compra para nossa avaliação,, para a Morada seguinte: Rua Padre Vitor Hugo, 96, 4425-530 São Pedro Fins - Maia
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.